Astros da #SDCC

Heeey Hunters estamos de volta com mais um artigo, aconteceu a San Diego Comic Con e pipocou de artigos, separamos alguns para traduzir para vocês, vamos lá ao segundo:


Atores de Supernatural aproveitam o negócio da família de serem estrelas do rock da Comic-Con

SAN DIEGO — Os atores de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki começaram a semana da Comic-Con bebendo de um barril de cerveja com Conan O’Brien, e terminaram no domingo se emocionando com a banda Kansas.

Mas para milhares de fãs animados que compareceram para a extravagância da cultura pop, esses dois foram verdadeiras estrelas do rock.

A  longa série da CW entra na sua 13ª temporada em 12 de outubro (8ET/PT) com Padalecki e Ackles mais uma vez mantendo o mundo seguro de monstros como os irmãos caçadores de demônios Sam e Dean Winchester. Enquanto a série encontrou virou um sucesso cult com uma base de fãs extremamente fiel, Comic-Con é a única vez no ano que Supernatural chega ao mesmo nível de recepção que os maiores painéis da convenção que os filmes de super-heróis da Marvel, The Walking Dead e Game of Thrones.

“Você sabe se Daenerys quer fazer uma pequena participação? Porque podemos fazer acontecer,” brinca o produtor executivo Andrew Dabb.

“Quer saber, da 13ª temporada? Peça para nos ligar,” Padalecki adiciona. “Prometo que atendo o telefone.”

Na Comic-Con desse ano, ele e Ackles poderiam muito bem dividir o Trono de Ferro. Eles fizeram sua primeira participação juntos em um talk-show no Conan, com Padalecki sendo levantado mais ou menos de cabeça para baixo no seu aniversário para beber de um barril de cerveja – cortesia da cervejaria Familly’s Business em Austin de seu colega. Mais tarde, Ackles deu copos de cerveja para todo mundo enquanto O’Brien se juntou a eles para um papo após o programa.

E no domingo, antes que eles subissem ao palco para abrir o painel de Supernatural na Comic-Con com uma apresentação ao vivo de Carry On Wayward Son – o tema não oficial da série – o baterista do Kansas Phil Ehart deu de presente um par de baquetas para Padalecki para seu filho de 5 anos, Tom. (“Vou ficar feliz em fingir que as entreguei pra ele,” o ator brincou.) E a banda – seguida por Doug, o Pug, um cachorro com aproximadamente 10 milhões de seguidores na mídia social – queriam suas fotos com os atores. (Foto com o Doug)

A celebridade não subiu às cabeças deles. “É bem legal fazer parte de algo maior, e lembrar que somos uma série em uma longa linha de ficção científica e horror e suspense,” diz Padalecki.

Adiciona Ackles: “Viemos aqui para sermos humildes.”

O produtor executivo Robert Singer diz que parte do sucesso da série vem de manter “uma cultura onde não queremos nos repetir.” Ao invés de um crossover com a rainha dos dragões, os Winchesters virarão desenho animado junto com Scooby-Doo no 16º episódio da nova temporada exibido no ano que vem.

É mais um marco para uma série que exibiu 264 episódios de ação, matando criaturas e evitando apocalipses. Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel desde da 4ª temporada, lembra estar na festa do 100º episódio e alguém dizendo a ele que o veria na festa para o nº 200. “Eu pensei, ‘Isso é bem estúpido. Não é engraçado. Claro que isso não vai acontecer.’ E o fato de que veio e foi e estamos falando sobre a festa do 300º episódio é meio espantoso.”

Padalecki dúvida que Supernatural vá para outras 13ª temporadas, embora ele ache que “600 é um bom número (de episódios). Ou que seria engraçado terminar nos 666.”

Ackles concorda: “Está além de sonhos se realizando. Agora é só ‘me belisca.’”

Artigo USA Today, escrito pelo Brian Truitt


E ai Hunters, curtiram mais esse artigo? Pensou spn terminando no episódio 666, hahahh…

Até a próxima!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também