Artigo traduzido: Soul Cycle

Heeeey Ackleholics!!!

Estamos de volta com mais um post… o post da vez o artigo escrito pela fã Brianna no site Nerds and Beyond sobre o evento de caridade que Jensen e Dan promoveram junto ao pessoal do Soul Cycle e Random Acts, confira o post com detalhes clicando aqui.


Borá lá conferir o artigo:

Ciclismo para Caridade: uma resenha do evento SoulCycle de Jensen e Danneel Ackles

Uma viagem de endorfina para todos os envolvidos, o evento de caridade 15º SoulCycle em setembro com Danneel e Jensen Ackles foi uma experiência maravilhosa. Nerds and Beyond teve duas escritoras de prontidão para te trazer uma reportagem em primeira mão do dia! Juntos, os envolvidos arrecadaram impressionantes 28 mil dólares para Random Acts e Out Youth, uma caridade com base em Austin que dá suporte à juventude LGBTQ+.

Houve duas aulas para o evento e nós estávamos na última aula. Antes dos ciclistas alcançassem a sala de spin, Danneel e Jensen receberam todo mundo e tiraram fotos com aqueles saindo da aula das 15h e garantindo que os recém-chegados se sentissem bem-vindos.

Assim que você entra na sala de spin com seus tênis especiais de ciclismo (que você sente que você irá tropeçar neles), música animada começou a tocar no espaço escuro. A equipe andou para ajudar a configurar as bicicletas corretamente e explicar como SoulCycle funciona. Esperando pelo início da aula, ciclistas sentaram em suas bicicletas animando-se com a música e balançando suas pernas para se aquecerem.

Conforme esperávamos, Danneel recebeu cada ciclista, andando e cumprimentando, perguntando seus nomes e agradecendo-os por suas doações e por estarem ali. Jensen foi igualmente acolhedor e ajudou os ciclistas a configurarem suas bicicletas, entregou almofadas para os assentos e garantiu que todo mundo que precisasse de água, tivesse. Estávamos um pouco hesitantes sobre como a aula de SoulCycle funcionava mas nosso instrutor, Chris Chandler, fez com que todo mundo se sentisse bem-vindo e incluído durante todo o exercício.

O humor da sala era de um excitamento nervoso, mas no momento que Chris começou a aula, a atmosfera mudou. Ele aumentou a música para um volume quase tolerável, a sala ficou completamente escura, e era só você, sua bicicleta e o ritmo. Se necessário, você podia facilmente ver todo mundo ao redor conforme seus olhos se ajustavam mas não era necessário exceto por ser capaz de ver como nossos anfitriões estavam se divertindo com todos nós.

Esta aula de SoulCycle foi especificamente feita para os fãs de Supernatural presentes com uma playlist incluindo vários clássicos. Começamos a sessão com uma das músicas favoritas de Jensen, “Alive”. Nós nos animamos, balançamos as cabeças e damos socos no ar com ele encorajando todo mundo para trabalhar duro. Continuamos com o momento com “Personal Jesus” e as pessoas eram convidadas a cantar junto. Enquanto Jensen claramente começou seu exercício, ele sentou e engajou com os ciclistas, apontando e sorrindo conforme vibramos com a música.

Chris tentou atrair Jensen para fora de sua bicicleta para a próxima música, “Eye of the Tiger”, mas ele escolheu continuar na bicicleta. Chris não se sentiu desencorajado e convenceu Clif, sempre esportivo, para dramaticamente desfilar pela sala. Jensen, contudo, vibrou bastante com a música e até fez seu famoso jogo de braços “Eye of the Tiger” com saudações de cada ciclista.

Conhecendo seu público, Chris também incluiu “Carry On Wayward Son”. Cada ciclista gritou a letra, vibrando em uníssono com Jensen e Danneel conforme pedalávamos no ritmo daquela canção favorita dos fãs. Chris fez com que diminuíssemos o ritmo para um quase agachamento em alguns pontos para cantarmos com a alma, e então nos fez levantar durante as partes instrumentais. Foi surpreendentemente difícil fazer as duas coisas simultaneamente; apenas Jensen e Chris pareciam ter dominado essa habilidade.

Chris antecipou a próxima música ao olhar para Danneel e perguntar, “Você gosta de Zeppelin, certo?” A sala toda riu e animou com ela acenando levemente adicionando “só um pouco”. Todos nós balançamos nossas toalhas acima das nossas cabeças conforme “Rock and Roll” começou a tocar e comprometemos nossa jornada no ciclismo mais uma vez.

Nossa música seguinte foi para exercitar os braços. Ciclistas foram fornecidos com pequenos pesos para usar se quisessem. Chris andou pela sala e descreveu os movimentos e a coreografia enquanto Jensen demonstrava com seus pesos de 5lb. A música para exercitar os braços foi “I Wanna Dance With Somebody”, foi feita para se mexer. Jensen não quis cantar a letra, mas timidamente lançou olhares para Danneel, que estava cantando cada palavra com um pequeno sorriso no rosto.

Perto do final, Chris tocou a poderosa música “Boys in the Street”. As luzes foram apagadas completamente e nos disseram para pedalar devagar. Nessa aula, naquele momento, podíamos ser exatamente quem éramos e nada mais. Sentir exatamente o que precisávamos sentir e não guardar nossas emoções.

Nossa grande música para o último exercício antes de acalmar foi “Sweet Child O’ Mine”. Chris fez com que levantássemos o máximo que podíamos durante as partes instrumentais. Respiramos e cantamos a música durante os vocais. Chris e Jensen apontaram pessoas que realmente estavam animadas (incluindo nossa escritora, Hailee). Os últimos 45 segundos da música foi uma levantada completa para finalizar a aula enquanto todo mundo tentava completar o exercício com estilo.

Nos acalmamos e esticamos com “Ironic” enquanto Chris deu uma das mais inspirativas conversas que ouvimos enquanto exercitávamos. O tema de toda a aula foi ser o melhor que você pode ser e dar toda a sua energia para ser a versão de si mesmo que você quer ver.

Quando pedalávamos, os ciclistas foram encorajados a exercitarem o máximo que podiam, mas foi feito com nenhum julgamento ou expectativa do que poderia parecer. Todo mundo recebeu o mesmo elogio quer você sentasse no assento e pedalasse devagar durante toda a aula ou fosse tão experiente quanto Danneel e Jensen. A energia da sala foi de aceitação e camaradagem em vez da típica mentalidade desconectada de uma academia.

Depois da aula, nos juntamos para uma grande foto em grupo tirada pela SoulCycle.

Nós (Briana e Hailee) também tiramos algumas fotos com Danneel e Jensen, brincamos com Danneel sobre seu cabelo e ombros cobertos de glitter por causa de seu brilhante lenço.

Então fomos ao trabalho, fazendo duas perguntas para Nerds and Beyond. Primeiro, perguntamos Jensen qual era sua piada boba favorita. Ele pensou seriamente por alguns segundos e disse, “Sabe, eu meio que sou anti-piada boba.” Sem sermos desencorajadas, perguntamos Jensen que tipo de sabre de luz ele teria se pudesse criar um para ele.

De novo ele pensou por um momento e definitivamente respondeu, “Raio”, enquanto balançava sua mão no ar, imitando o movimento do raio.

Então chamamos a atenção de Danneel para fazer a mesma pergunta. Ela pensou bem e afirmou como se fosse óbvio pra ela, “Oh! Arco-íris, obviamente!”

Tanto Danneel quanto Jensen fizeram com que cada pessoa tivesse uma experiência fantástica. Eles foram atenciosos e super focados com qualquer pessoa que estivessem conversando ou tirando fotos. Jensen checou duas vezes que todo mundo tirou uma foto antes de juntar as coisas para irem embora.

Chris também foi prestativo em tirar fotos com as pessoas e responder quaisquer perguntas que tivessem sobre a aula e SoulCycle no geral. Ele pediu todo mundo para voltar, visitar seus próprios SoulCycle ou apenas sair e movimentar, não importando as circunstâncias.

No geral, foi uma experiência maravilhosa de alta energia e amor. Mais, fomos capazes de ajudar Jensen a se preparar para a Bad Idea Tour e arrecadar dinheiro para duas maravilhosas caridades. Essa experiência foi uma que todo mundo que participou jamais esquecerá. Muito obrigada à Danneel e Jensen por serem anfitriões e todo mundo envolvido na organização de um evento de uma vida inteira.

(Co-escrito por Brianna Lester e Haille Jordan. Escrito na fantástica fantastic Family Business Beer Company.)

Confira o artigo original aqui.


Fiquem ligadinho aqui no JBR para mais novidades!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também