Artigo: SDCC Scooby-Doo

Heeeey estamos de volta com a tradução de mais um artigo, o artigo da vez é do site Show Biz Junkies escrito pela Rebecca Murray que entrevistou o Jensen na SDCC:

 


Temporada 13 de Supernatural: Entrevista com Jensen Ackles sobre os Irmãos Winchesters e Scooby-Doo

A série da CW Supernatural está entrando em sua 13ª temporada e na San Diego Comic Con de 2017, o ator da série Jensen Ackles (Dean Winchester) foi questionado sobre como é ser parte da longa série. “13… não é nem sequer um sonho se realizando porque nunca poderia ter sonhado com isso,” respondeu Ackles. Ackles também falou sobre onde começamos com Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester quando a temporada 13 estrear na quinta-feira, 12 de outubro às 20h.

Onde começamos com os irmãos Winchester quando a temporada 13 começar?

Jensen Ackles: “O exato momento que paramos – literalmente com Cas aos pés de Dean é onde começamos. É interessante porque a mãe sumiu, presumivelmente morta. Crowley se matou. Cas está morto aos pés de Dean. Kelly morreu. Tem muita coisa…onde começamos, na minha opinião porque já tínhamos filmado isso, tem muita coisa para o Dean processar naquele momento. Então, ele faz a coisa que sabe melhor que é neutralizar a ameaça. Há uma ameaça atrás dele como filho de Lúcifer então ele vai fazer isso. Isso é algo que ele pode bater, sabe?

“Tem muita emoção; ele não sabe como processar o fato de que ele perdeu esse, esse e esse. Então ele vai fazer o que sabe e acertar algo de verdade. E por sorte Sam o impede e tenta colocar razão nele, e então tem um pouco de uma briga. É tipo onde começamos, é a luta, ‘Isso é muito. Não posso lidar com isso então vou fazer algo que sei que posso, que é físico e tátil. Isso, eu posso fazer.’ Não li muito adiante então sei que em algum momento ele vai ter que lidar com isso e provavelmente será um episódio muito difícil.”

Parece que os irmãos não estão em acordo quando começam a temporada e eles definitivamente estavam na última temporada. É diferente nessa temporada?

Jensen Ackles: “Bom, certamente não iremos retroceder temporadas quando eles realmente estavam se estranhando. É mais como ‘Vamos ver como podemos lidar com essa situação.’ Sam realmente quer lidar de um jeito, Dean quer lidar de outro. Eles não vão brigar sobre isso. Eles eventualmente irão chegar a um acordo, é como eles chegarão lá que é um pouco diferente.”

Você vai dirigir nessa temporada?

Jensen Ackles: “Não vou. Recusei essa oferta esse ano porque tenho duas crianças novas em casa. Estava tentando passar o máximo de tempo com elas possível.”

O quanto você pode falar sobre o episódio do Scooby-Doo?

Jensen Ackles: “Todo mundo está super animado. Já começamos a fazer a dublagem. Fizemos isso em fevereiro e vimos algumas interpretações. Não quero entregar muita coisa mas será a maior parte do show. Você terá um pouco de live-action no começo e então isso nos leva na Scoobylândia, e isso é bem legal.”

Se Sam ou Dean tivessem sido capazes de conversar com Crowley pela última vez, o que eles teriam dito a ele?

Jensen Ackles: “Dean decide que, uma vez que ele começa a perceber a gravidade da situação, ele tenta alcançar Deus, que todos sabemos que foi embora. Mas ele percebe que irá se arriscar e menciona, ‘Traz Crowley de volta. Traz todo mundo de volta.’ Então, mesmo que Crowley era obviamente o vilão e tinha seu próprio propósito e tal, acho que o que ele fez não foi algo que nunca esperássemos que acontecesse. Certamente que foi interesseiro, mas tinha um pouco ali que talvez ele se importasse com eles. Acho que Dean sempre…acho que talvez ele tivesse uma ideia de que tinha isso existia. Se tivesse um diálogo escrito, não tenho certeza como seria mas imagino que teria um pouco de gratidão. Muito pouco.”

Você acha que mais caçadores serão apresentados?

Jensen Ackles: “Espero que sim. Sempre gosto quando expandimos esse mundo um pouco e podemos ver pessoas que tem um estilo de vida parecido com os dos irmãos. Não li muito adiante, mas isso é certamente algo que gosto também, então espero que sim.”

Artigo original


Até a próxima!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

Comente aqui com a gente também