Abertura da cervejaria: conheça as cervejas

Heeey Ackleholics!!!
Estamos de volta com mais um artigo traduzido sobre a Family Business Beer Company, super interessante que a Austin Eater postou que conta um pouco mais sobre as cervejas fabricadas por eles.

Borá lá conferir:

Ator de ‘Supernatural’ Jensen abre cervejaria no Texas

Family Business Beer Co. chega a Dripping Springs em 10 de janeiro

Jensen, o coator da série televisa de ficção científica Supernatural, estreia sua a nova cervejaria e de sua família no Texas, Family Business Beer Co., na quarta-feira, 10 de janeiro em Dripping Springs.

O nome é um reflexo do grupo de pessoas por trás da cervejaria de 15 acres localizada em Hamilton Road, 19150. Os envolvidos são: a esposa de Ackles Danneel, seu irmão Gino Graul e seus pais Ed e Debby Graul.

Os Ackles, que moram em Austin, são grandes fãs do cenário local de cervejas. “Amo a variedade que tem aqui,” Jensen disse. “Não são apenas cervejarias parecidas. É o que faz de Austin interessante.”

“Tudo tem seu próprio charme,” Jensen continuou, “mas não acho que tem alguma competição. Todos estamos nessa juntos. Contanto que tenha qualidade, então é bem-vindo.”

Enquanto estavam morando na Califórnia, Jensen e Gino frequentemente faziam suas próprias cervejas em casa. A família se mudou para Austin e decidiu finalmente abrir seu próprio negócio. Eles encontraram a propriedade em Dripping Springs em 2014, se reuniram com o atual cervejeiro-chefe Nate Seale e começaram daí.

Seale, que era o cervejeiro-chefe de Austin spot (512) Brewing Company, vê Family como uma “cervejaria de destinação.”

“Queremos fazer o tipo de cervejas que queremos beber diariamente,” Seale disse. “Cervejas são acessíveis e tem um bom apelo, mas não estamos tentando simplificar as coisas para as pessoas.” Ele acrescentou. “Faça aquilo que goste, você encontrará um público.”

Isso significa que uma expansiva variedade de cervejas, de IPAs (haverá opções durante o ano e rotativas), cervejas azedas, cervejas pretas, cervejas envelhecidas em barris, cervejas de centeio, e mais. As cervejas envelhecidas em barris usarão barris da destilaria de whiskey do Texas, Garrison Brothers. Seale prevê que a Hamilton Pale Ale se tornará a cerveja carro-chefe da cervejaria.

“Chegamos na hora certa,” Gino disse, “onde tem acontecido essa explosão de criatividade e novas pessoas estão chegando com diferentes e excitantes cervejas.” Ele prevê futuras colaborações com outras cervejarias e amigos.

As cervejas da Family estão disponíveis na taberna por enquanto, embora tenha eventuais planos para oferecer para latas e especialidade em engarrafamento no futuro.

Seale, que passou parte do tempo trabalhando no cenário da cerveja em Portland (especificamente, Mt. Tabor), queria voltar à Austin por causa da comunidade de cerveja da cidade. “O cenário de Texas chegou um pouco mais tarde,” Seale disse. “Texas nunca foi considerada como a grande capital de fabricação de cerveja, mas Texas tem sido ignorada.”

“O que isso criou foi um cenário que está muito ávido,” Seale disse, “onde as pessoas têm trabalhado muito duro e criando algumas das melhores cervejas.” Family Business apresentou a oportunidade perfeita de fazer exatamente isso.

“Queremos pessoas que venham não apenas para aproveitar a cerveja,” Jensen disse, “mas também aproveitar a experiência.”

A taberna interior da Family apresenta um bar estiloso de madeira projetado pelo artesão Adam Young e sua empresa Old Crow Custom Works. No lado oposto do espaço está um mural abstrato pintado pelo artista de Los Angeles Kenton Parker, de fachada para um palco para performances musicais ao vivo.

Há uma janela para a própria cervejaria (sim, excursões serão feitas). Há atualmente cinco tanques de fermentação, três barris para fermentação de 30 polegadas e dois de 15 polegadas. Para outras opções sem ser cervejas Family também serve bebidas não alcoólicas e vinhos locais.

A maior preocupação de Danneel foi ter certeza que a cervejaria fosse agradável para família e cachorros. “Queremos dar as pessoas da cidade, junto com todo mundo da vizinhança, uma experiência de Hill Country,” ela explicou.

Isso significa um parque exterior cercado, mesas de piquenique, pátios, máquinas de raspadinhas, jogos de jarda como cornhole e ferradura. Pessoas são encorajadas a trazer cobertores e passarem à tarde na cervejaria. Eventualmente, eles irão fazer as trilhas pela propriedade para caminhadas. Também lagostins cozidos no futuro.

Quanto à comida, os amigos de Ackles e estrelas do programa da A&E Duck Dynasty Jep e Jessica Robertson estão abrindo seu próprio trailer. Jep’s Southern Roots focará na comida caseira Cajun sulista, como tortas de carne, po’ boys, jambalaya e mais. É o mesmo trailer que foi apresentado no spin-off dos Robertsons, Jep & Jessica.

As horas de funcionamento da Family Business Beer Co. são das 15h às 22h, de quarta-feira até sexta-feira, 11h às 22h aos sábados e 11h às 21h aos domingos.

 

As cervejas da Family Business Brewing Co.’s

Hamilton Pale
American Pale Ale, teor alcoólico de 5.0%

Nomeada por causa da região, essa cerveja tem notas de damasco, pêra, aroma cítrico tropical e é clara, lupulada e crocante. Um foco na tardia adição de lúpulo dá muito sabor suculento enquanto mantém um amargor moderado. Essa cerveja é nomeada por causa da Hamilton Pool Preserve, que é localizada perto da cervejaria.

 The Fox
Cerveja de trigo, teor alcoólico de 4,9%

Seca, centeio picante e lúpulo nobre em perfeita harmonia com a base Pilsner Malt. Nomeada por causa de um dos residentes selvagens da propriedade, que sempre aparece em tempos curiosos.

Cosmic Cowboy
American IPA (Indian Pale Ale), teor alcoólico de 7,0%

Pedaços de abacaxi maduro e toranja flutuando numa camada de pinho. Satisfatória, mas te atrai para mais. Uma verdadeira americana IPA: inspirada pelos clássicos, mas com visão de futuro.

Haulin’ Oats
Cerveja Marrom, teor alcoólico 5,2%

Maltosa e suave, com um tom intenso de tabaco e corpo acessível. Aveia tostada e malte com mel dão um aroma de biscoito de aveia.

Ghost
IPA (Indian Pale Ale) branca, teor alcoólico 4,9%

Vaga e pálida, com notas cítricas e grãos leves vindas de uma combinação de levedura ésteres belga e lúpulo frutado americano. Um híbrido perfeito de dois estilos diferentes.

King Biscuit
ESB (Extra Special/Strong Bitter), teor alcoólico de 5,0%

Característica de malte caramelado como biscoito é flutuado com uma presença sutil de lúpulo floral inglês. Um final crocante e limpo faz dela uma sessão de bebida fermentada ideal.

The Grackle
Imperial stout, teor alcoólico de 8,9%

Rica, robusta, reação de maillard. Notas de café, chocolate de confeiteiro, e um malte fortemente tostado são complementados por um prolongado calor alcoólico. Encorpado e cheio de atitude. O nome também é uma homenagem aos donos com os nomes Ackles e Graul combinados resulta em ‘Grackle’ assim como uma homenagem à gralha como o pássaro não oficial de Austin.

Winter Ale
Strong dark ale, teor alcoólico de 7,5%

Camadas de malte gradualmente desdobradas para revelar toques de caramelo, bordo, ameixa madura, cereal e pão marrom. Morna e enganosamente complexa.

Artigo original: Austin Eater


Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre FBBC, sobre o Jensen e tudo mais!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais:
    

1 Comment on “Abertura da cervejaria: conheça as cervejas”

Comente aqui com a gente também