10×11 – There’s No Place Like Home

JBR - s10e11 There's No Place Like Home

Hey Ackleholics, a Mid Season Premiere foi no mínimo fod* se é que vocês me entendem! ushushsuhs Nesse episódio vimos Dean muito, mas muito bravo mesmo com o Metatron ele queria porque queria que ele disse como tirar a marca de caim. Já que ele não quis colaborar (abrira boca) Dean apelou para a tortura. Eu particularmente adoro esse lado Evil do Dean. Adorei a cena que ele coloca Metatron na parede para que ele fale logo qual séria o próximo passo para acabar com a marca. Já Rowena, ah Rowena… Simplesmente uma Bitch. Ela está fazendo de tudo para passar Crowley para trás. Para quem achava que ele iria morrer… Só achou mesmo, tudo não passou de um sonho. Mas quem plantou esse sonho?! Quem! A Bitch Rowena, pois é, tinha que ser ela, aprontando com o nosso vilão favorito.

O próximo episódio 11, intitulado como ‘There’s No Place Like Home‘, Charlie está de volta de Oz. Mas não veremos a Charlie normal, mas sim uma outra versão dela. Na promo vemos ação e mais ação. O que esperar para esse próximo episódio? Huuuum, creio que será ótimo episódio, de não se por defeito. Para saber mais o que rolou no Episódio 10 – The Hunter Games acessem o nosso review.

Descrição:

CHARLIE retorna de OZ – Sam (Jared Padalecki) está vasculhando a internet por atividades paranormais suspeitas e se depara com um vídeo de (Felicia Day atriz convidada) Charlie batendo em um promotor público. Dean (Jensen Ackles) suspeita que ela está de volta de Oz e caçando por conta própria, assumindo que o promotor deve ter sido possuído. Quando eles encontram Charlie, eles ficam chocados quando ela diz que ela realmente voltou de Oz.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson (10×11). Exibição 27/01/2015.

 

Vídeo:

 

   

Clique na imagem para acessar a galeria

 

Até a próxima Ackleholics!!!

Xoxox, Jensen Ackles Brasil.

SiteFacebook TwitterInstagram

Comente aqui com a gente também