10×08 – Hibbing 911

JBR - S10E08 Hibbing 911

Heeey Ackleholics, essa semana temos a apresentação do antepenúltimo episódio desse ano, o episódio 08 chama-se ‘Hibbing 911’. Teremos em breve a Mid Season finale, com o hiato de final de ano… Supernatural voltará dia 20 de Janeiro com a MId Season Premiere.

O episódio 07 foi bom, nele vimos Rowena de volta, Cole está de volta para pegar Dean, ele ainda acha que Dean é um Demônio. Mas quando ele encontra Dean descobre que Dean não é mais um demônio e também descobre toda a verdade sobre o seu pai. Ele começa intimando Dean para saber o “porque” ele matou o seu pai. Dean explica a ele que estava caçando e de deparou com um monstro e todas as pistas levavam ao pai do Cole. Ele ainda questiona Dean, mas porque matar o pai dele se ele implorou para ter a sua vida poupada.

E tivemos o desenrolar dessa história… Mais Rowena com Crowley! E no final temos uma surpresa com Crowley…. Para saber mais veja o nosso reviews.

Fiquem ligados no Blog, para ver os reviews, já já tem o review do Girls, Girls, Girls.

Vamos lá à promo:

Descrição do episódio:

JODY MILLS RETORNA – Jody Mills (atriz convidada Kim Rhodes) obrigatoriamente participa de um retiro para xerifes e é parceira de uma ansiosa Xerife chamada Donna (atriz convidada Briana Buckmaster) que quer se relacionar. Quando Jody pensa que as coisas não podem ficar piores, um corpo com tiras de carne e pele segurando os ossos é descoberto. Enquanto os Xerifes locais dizem ser um ataque de animal, Jody sabe que é melhor chamar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).Tim Andrew dirigiu o episódio com produção de Jenny Klein e história Jenny Klein & Phil Sgriccia. Exibição 02/12/2014.

Vamos aos stills:

 Clique na imagem para ver mais imagens!

Bom, Ackleholics qualquer novidade voltaremos a atualizar o post!!!  Fiquem ligadinhos no Jensen Ackles Brasil.

xoxox, JBR!

Comente aqui com a gente também